Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Depois do fim de tarde inusitado de 17 de abril, blog anuncia e a PMO manda solucionar dilema da Chã das Tabocas.

Nada melhor que sentir na Pele! Prefeitura está concertando a ladeira da Chã das tabocas, em Serra de Capoeira.

Antes:                                                                                       Depois:












 
   Na tarde de sexta -feira 17/04/2015, um fato inusitado aconteceu. Devido a péssima condição da 
subida da ladeira da Chã das Tabocas, em Serra de Capoeira, onde vários motoristas já haviam sofrido e enguiçado, foi a vez do Excelentíssimo Sr. Prefeito *subir a ladeira a pé*, por que carro, não tem  classe social. Este blog aproveitou para registrar o caso, objetivando *chamar atenção para o fato* uma vez que, quando se *sente na pele*, a coisa muda de figura.
No sábado passado no Programa do Círculo dos Trabalhadores Cristãos de Orobó de Nivaldo França, figuei sabendo que o comunicador oficial da Prefeitura , engoliu o orgulho, e reconheceu a deplorável situação da estrada e a utilidade pública do blog com Deus e a Verdade. Em menos de 10 dias, o problema está sendo  solucionado. Isso é muito bom! 
Fazer comunicação não é apenas apontar as falhas. É também voltar ao local e mostrar que alguma coisa foi feita. Isso significa jornalismo Sério!
Não se estar gastando milhões para executar esse trabalho que vai favorecer a todos nós motoristas, que fazemos esse percurso. A Máquina é do Município recebida pelo Projeto PAC do Governo Federal, o maquinista funcionário da própria prefeitura, o que vai se gastar é um pouco de combustível e depois, umas carradas de piçarro para dá uma boa condição de tráfego. Não é maravilhoso reconhecer que com um olhar para o coletivo as coisas ficam melhores para todos?
Tenho certeza que muitos motoristas estão agradecidos tanto a PMO, quando ao blog que fez a sua parte de contribuir crítico- construtivamente.Desta feita, os motoristas agradecem inclusive eu como motorista e como blogueira, pelos "elogios", a mim proferidos pelo comunicador da PMO. Isso é que se chama humildade! Ele tem uma imensurável admiração pela blogueira e eu só tenho a agradecer pela visibilidade do meu blog.
Aqui anunciou , o mundo viu e as vezes, a coisa é resolvida. Muitíssimo Obrigada tanto a PMO, como ao blogueiro oficial da prefeitura.


Escrito por : Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...