Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 23 de abril de 2015

O povo quer saber em quem vota a professora Madalena....

Desde que homenageou as virtudes de Manoel João em Poesia, que o povo quer saber em quem vota Madalena?

O povo de Orobó adora uma polêmica. O fato de reconhecer as virtudes de uma pessoa, não é motivo para colocá-la como a escolhida para receber seu *voto.* Nem o fato de não apoiar politicamente um candidato, o faz dele *um inimigo pessoal.* Existem tantas pessoas que são admiradas por determinadas características, mas não servem para representar politicamente os sonhos de um mundo mais correto e mais digno para todos!
Desde que homenageou as virtudes de Manoel João em poesia, que a poeta , blogueira e professora Madalena recebe mensagens sigilosas perguntando se ela estaria disposta a votar em Manoel João? 
Irônico isso! 
Por ser uma professora, poetisa, blogueira , formadora de opinião, mesmo sem partido político, a cidadã Madalena, tornou-se uma pessoa pública, e não quer deixar nenhuma dúvida pairar sobre o que chama de cabecinhas inocentes. Um bom comunicador,  escreve ou posta matérias sobre tudo e todos.
Esse blog, não tem partido, até porque não é patrocinado por ninguém. Ele é autônomo, livre, tem informação, entretimento, opiniões ,poesia etc. Mas a blogueira tem preferência política e sabe muito bem o que, e quem quer para Orobó. Por isso declara desde já, que o seu candidato para futuro prefeito é  seu amigo e político por ela admirado EDUARDO GABRIEL,( DUI DO BUJÃO) e que jamais votará em vereador que for contra ele. Que sabe separar amizade de política, que sabe reconhecer,homens de palavras e de moral e de gratidão. Só há uma única forma de não votar nele, é se ele não for candidato a prefeito. Como cidadã oroboense, vai trazer um partido novo para Orobó, para no caso de todos desistirem, votar nela mesmo como oposição, mesmo para ter apenas o seu voto protestando contra esses cidadãos que se encontram no poder com um escândalo a cada semana aparecendo nas redes sociais.
A blogueira esclarece que reconhece os feitos bons, do ex- prefeito, o quer bem, como ser humano, acha injusto saber que sete de seus companheiros de jornada, votaram contra ele e um governo que  eles mesmos pregavam ser, o melhor de todos os tempos, mas reafirma com toda segurança que para vencer ou perder, o seu prefeito escolhido para o futuro é Dui do Bujão e escolherá entre os que o apoiarem, um nome que achar que melhor lhe representará na Casa Legislativa.


Escrito pela Professora Madalena França.

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...