Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 28 de abril de 2015

Domingo 03, sou Palmeiras e Você?

Lateral admite Santos mais perigoso com Robinho


Lucas deu a assistência para o gol da vitória do Verdão no Allianz Parque / César Greco/Ag. Palmeiras

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Um dos destaques da vitória do Palmeiras sobre o Santos no primeiro jogo da final do Paulistão, o lateral direito Lucas quer repetir o bom desempenho na casa do rival. O jogador deu entrevista coletiva nesta segunda-feira (27) e comentou sobre a evolução do time e do retorno de dois craques para domingo: Robinho e Valdivia.
Em participações na temporada, Lucas, com 19, só fica atrás de Fernando Prass e Gabriel, que têm 20. O jogador deu a assistência para o gol que garantiu o triunfo do Verdão contra o Peixe.
Na entrevista, o lateral falou que a equipe ainda está em formação. “Montamos um time com 20 contratações, e muitos não esperavam que a gente chegasse à final, mas chegamos. Quando chega, aí quer o título, não tem outra situação. Servirá para dar confiança ao time, que está sendo montado, faltam alguns ajustes, mas a qualidade técnica do elenco supre isso”, comentou.
Lesionados, o santista Robinho e o palmeirense Valdivia não jogaram o clássico, mas devem retornar para a grande decisão, o que deixa Lucas animado para ver o duelo. “O Santos teve uma participação maior com o Robinho, mas é uma decisão. São dois craques. Podemos ter o Valdivia inspirado e fazer coisas que é difícil explicar. Não dá para ter noção, os dois sempre farão falta em qualquer equipe. Terei o prazer de jogar com o Valdivia e o desprazer de atuar contra o Robinho. Claro que queremos vencer sempre, mas que vença o melhor e o que merecer mais”, afirmou.
A final do Paulistão acontece no domingo, 03 de maio, às 16h, na Vila Belmiro. Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, o Palmeiras tem a vantagem do empate.

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...