Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Com balanço auditado, Petrobras vira a página


Sexta-feira, 24 de abril de 2015
Brasil Coreia do SulA presidenta Dilma Rousseff afirmou, nesta sexta-feira (24), que considera muito importante a divulgação do balanço auditado da Petrobras, publicado na última quarta-feira (22). “Eu considero muito importante a aprovação do balanço, porque a Petrobras vira uma página, acerta seu passo. Eu tenho certeza que a Petrobras vai dar, ainda, muitas alegrias para nós nos próximos meses e anos.”
Ela destacou ainda que empresa brasileira receberá em maio, em Houston (EUA), o prêmio OTC Distinguished AchievementAward for Companies, Organizations, and Institutions, pelo conjunto de tecnologias desenvolvidas para a produção de petróleo em águas profundas do pré-sal. As declarações foram feitas a jornalistas após almoço em homenagem a presidenta da República da Coreia.
“Inclusive eu acho interessante o fato de ela estar recebendo o prêmio na OTC, não só porque ela é uma grande empresa, do ponto de vista financeiro, como de qualquer lado que você olhe, pelo tamanho dela, pela capacidade de emprego que ela gera”, lembrou.
Ressaltou ainda que o prêmio se deve à grande capacidade da empresa de gerar tecnologia nacional para conseguir solucionar o desafio de explorar petróleo em águas profundas, ou super profundas, que têm temperaturas e pressões extremas.

Confira a íntegra
Imprima:Imprimir

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...