Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Paulo Gustavo pensa em parar de atuar na televisão

27/04/2015 15:20


"Sou um cara totalmente do teatro", confessa. Ator revela que tem medo que as pessoas enjoem dele

Paulo atualmente grava o longa "Vai Que Cola - O Filme", no bairro do Méier, RJ / Divulgação

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
O humorista Paulo Gustavo, que faz televisão, cinema e teatro, não fez tipo nesta segunda-feira (27), e revelou em entrevista que as vezes sente preguiça de atuar nas telinhas.

"Eu faço porque o pessoal adora e eu sei que o povo vai se divertir também. Eu sou um cara totalmente do teatro. No cinema, se eu tenho que chegar meio-dia, chego 12h10, dou uma passada de perna. Pego dez minutos para mim. Quando tenho que estar às 14h no teatro, chego às 11h. Amo estar no teatro, a cortina, a plateia, vou para o camarim, converso, vou para o camarim do outro sacanear, converso com o pessoal da parte técnica toda, atrapalho eles. Adoro viver aquele ambiente", disse Paulo ao jornal Extra.
O ator afirma que tem medo do público enjoar da sua imagem. 
"Queria parar de ficar direto na TV. Entro no avião e está passando o Paulo Gustavo na estrada! Não aguento mais ver a minha cara! Tô com medo de neguinho tomar ranço de mim. Antes disso acontecer, eu saio da TV", explicou o ator, que ainda vai continuar aparecendo na TV por, pelo menos, dois anos.
"Morro de preguiça de esperar o cara trocar a lente, aí corta, volta 200 vezes a mesma cena, eu não sou da TV, gente. Vou continuar fazendo, mas daqui a pouco vou passar a fazer só cinema e teatro, daqui a uns dois anos. Se eu não receber um convite para fazer uma coisa alucinante, né? Mas queria fazer teatro, teatro, teatro, aí faço um longa, paro, aí no outro ano faço outro longa", contou.
Atualmente o humorista grava o longa "Vai Que Cola - O Filme". As cenas estão sendo realizadas no Méier, bairro da Zona Norte carioca.

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...