Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Orobó: O povo quer saber quem é Vivia Rezende?

Um fantasma que se identifica como Vivia Rezende está brigando até com o Vento na rede social Facebook.

  

    Um fantasma que se identifica como Vivia Rezende, escondido atrás do rosto  de uma moça bonita, a qual ninguém conhece em Orobó, anda fazendo Terrorismo na rede social facebook , querendo assustar gente boa e honesta, trabalhadores, cidadãos de bem de Orobó. Já contei no mínimo, umas dez pessoas com as quais a "Bonitinha" brigou.
Tão repetitiva coitada! Uma falta de imaginação que chega ser estúpida!
Dá todas as dicas dela mesma, só falta dizer " Sou eu, uma menininha da vovô" ! Pela cara de bruxa se parece mesmo a "Lobo Mal", com uma cesta de doces querendo engolir os milhares de chapeuzinhos vermelhos, eleitores de Orobó.
Gente a Democracia é uma das mais belas palavras, se *vivida com eficiência, é a essência da Liberdade*! Ninguém pode sair insultando todo mundo que não aceita os desmandos do prefeito de Orobó. Estamos em pleno século XXI. Quem quer defendê-lo, tem todo direito e o respeito de todos, assim como quem  abomina ,não a pessoa dele, mas as suas ações enquanto governo, deve e merece também, o mesmo respeito. A mulher fantasma,que se identifica por Vivia Rezende  está brigando até com o vento. Postei uma Matéria aqui no blog e deu o que falar a população, sobre a péssima condição que estava a ladeira da chã das Tabocas. Meus leitores comentaram o que viram na foto, o Prefeito subindo a ladeira a pé. Por causa disso, muita gente foi ofendido por essa pessoa covarde que não tem coragem de mostrar a cara. O Senhor Elias Farias ,postou umas fotos das ambulâncias quebradas e até o pai dele, que já foi morar no céu, foi exposto por essa pessoa. Que coisa ridícula!
Todos que criticam as ações do prefeito ela considera como uva de má qualidade que só serve para fazer vinagre, pois não dá bons vinhos. Não sei quem é o pensador desta frase sobre os vinhos, mas garanto que não foi uma cabeça burra como a dela.  Se não, não seria tão repetitiva! Disse a frase pelo menos umas cinco vezes na mesma conversa. Acho que nada o representa melhor que o vinagre. Nunca se viu alguém  com tamanho azedume! É uma criatura fisicamente bonita, com um lado interior menosprezante, impuro, indigno de ser chamado humano. É gente sem brilho, que dá pena!
O povo de Orobó quer saber: Quem é Vivia Rezende?
Mostra tua cara! Mas deixa meus leitores em paz. Tem um elo de amor entre nós, e, mexeu com eles ,mexeu comigo. Tu sabes bem, que sou boa de "diálogo"

Escrito por Madalena França.
                                                                                     

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...