Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Bruno Gagliasso: "Não sou contra a prostituição"

22/04/2015 16:00


Em entrevista, ator revela não ser contra a prostituição mas sim, contra o crime de exploração sexual

Ator comenta boa repercussão de atual personagem, Murilo, na novela "Babilônia" / Reprodução

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
O ator da Rede Globo, Bruno Gagliasso, que atualmente está na novela das 21h, "Babilônia", comemora a boa repercussão de seu personagem, Murilo, que ganha a vida com o comércio sexual.

Em entrevista, Bruno fala sobre a composição do personagem e como vê a prostituição nos dias de hoje.
"Ao contrário de Edu (o psicopata que interpretou na série Dupla Identidade), com o Murilo é outro tipo de conquista, de abordagem. O ser psicopata não se compara com nenhum outro ser. E para sair de um personagem desse você tem o processo inverso, o processo para descompor. E tive muita ajuda do preparador de elenco da novela, o Sérgio Penna, estou bastante satisfeito”, diz Gagliasso.
Bruno ainda comenta que não vê agressão nas cenas de seu núcleo. "Tudo é uma questão de ponto de vista, de olhar. Se a gente for pensar nisso, a gente não faz nada na TV. A prostituição está no nosso dia a dia, está viva, é real".
Ator revela para o site O Fuxico que não é contra a prostituição e sim contra a exploração sexual. 
"Não tenho que julgar ninguém. E não sou moralista, cada um faz o que bem entender com seu corpo. Não sou contra a prostituição. Sou radicalmente contra a exploração sexual. Isso sim é crime. Prostituição, não", explica Bruno.


Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...