Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Com 190kg, americana se casa por causa da barriga e faz sucesso na internet como modelo…


RTEmagicC_obesa_barriga1.jpg
Uma americana de 190 kg tem utilizado sua barriga de 2,4 metros de circunferência para encantar homens de todo o mundo, incluindo seu marido. De acordo com o site ‘Daily Mail’, Gayla Neufeld, 52 anos, lutou contra a obesidade durante muito tempo e sofreu bullying durante toda a infância. Hoje, a americana se aceita e faz sucesso na internet ao exibir seu corpo diante de uma câmera na internet. Assinantes do seu canal pagam para ver a “Belly Goddess” (Deusa da Barriga, em português).
“Eu permiti que o mundo ditasse como eu deveria ser. Após ter uma imagem positiva do meu corpo, eu me fortaleci para ser como sou e curtir a vida”, disse Gayla. Gayla chegou a se casar aos 19 anos, mas o marido pediu divórcio a medida que a americana continuou engordando. “Quando eu estava crescendo eu costumava ter vergonha da minha barriga, mas agora eu tenho vários seguidores que realmente gostam disso”, revelou em entrevista ao jornal britânico.
Anos depois, a americana resolveu se juntar a um fórum da internet que fala sobre obesidade, ‘Bulge Chat’. Foi lá que Gayla descobriu que diversos homens são atraídos por mulheres superobesas. “Eles me dizem que minha barriga é perfeita, que ela não é desfigurada ou assustadora e que eles amam o formato porque é uma barriga única”, acrescentou. (Fonte: Veja) 

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...