Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 25 de abril de 2015

Simples planta mata até 98% das células de câncer - e pára o diabetes




Estou sempre à procura de substâncias naturais que lançam uma "chave de macaco" para o metabolismo peculiar de células cancerosas. É vital dessas substâncias matar células cancerosas e deixar as células normais intactas. Eu já disse a você sobre algumas das minhas descobertas no passado. Eles incluem resveratrol, chá verde, Seanol, e outros. Mas hoje eu vou falar sobre outra planta que morre de fome com segurança as células cancerosas de forma tão eficiente como uma poderosa droga quimioterapia. Na verdade, ele funciona até mesmo em células de câncer pancreático, que são particularmente difíceis de matar. 





screenshot-sp.svassets.com%2B2015-04-25%


Esta planta é um vegetal comum da Ásia chamado "melão amargo." É popular entre a população de longa vida de Okinawa, no Japão.



Suco de melão amargo diluído para apenas 5% em água mostraram uma notável potência em danificar severamente as quatro linhas celulares de cancro do pâncreas pesquisadores testaram. O melão amargo reduziu a viabilidade de duas linhas celulares de cancro em 90%, enquanto que bateu fora as outras duas linhas por um escalonamento de 98%. E fê-lo após apenas 72 horas de tratamento!

No passado, eu disse a você sobre a apoptose. Essa é a maneira da natureza de lidar com as células rebeldes. Eles simplesmente se matar. Suco de melão amargo induzida esta morte celular programada ao longo de vários caminhos diferentes. E melhor ainda, ele também activado um caminho, o que mostra que ele bate para fora metabolismo da glicose nas células cancerosas ". Em outras palavras, ele literalmente faminta los do açúcar que precisam para sobreviver.


Será que esses estudos de laboratório prato aplica aos animais vivos? A retumbante sim! Pesquisadores da Universidade de Colorado deu ratos melão amargo em doses facilmente alcançáveis ​​em seres humanos. Os animais tiveram uma redução de 64% no tamanho do tumor pancreático sem efeitos secundários! Este nível de eficácia bater as drogas mais utilizadas quimio para esse tipo de câncer letal. 



A dose utilizada nos ratos traduz a 6 gramas de pó para um adulto de tamanho médio (75 kg). Big Pharma está correndo para encontrar petroquímicos patenteáveis ​​para alcançar o que Deus colocar no melão amargo. Ele deixa perplexo Big Pharma que uma planta simples pode morrer de fome as células cancerosas de seu combustível. Você não precisa de quaisquer produtos químicos extravagantes para que isso aconteça.

Além do mais, as ações de melão amargo pode ajudar diabéticos também. Os pesquisadores descobriram recentemente que o melão amargo melhora síndrome metabólica por seus efeitos benéficos sobre o metabolismo da glicose.


Esta é uma notícia maravilhosa. Nós não vamos vencer o câncer por qualquer uma abordagem. Eu acredito que deve ser multifocal. Em outras palavras, a carne até o sistema imunológico, desintoxicar, eliminar infecções dentárias e materiais dentários tóxicos, alcalinizar seu corpo, oxidam o corpo com a terapia de oxidação, e dar nutrientes específicos para jogar uma chave de macaco em vias metabólicas peculiares do câncer.


Todas as células de câncer de mostrar a produção de energia perturbado utilizando fermentação da glicose ineficiente. O melão amargo pode ser uma enorme chave de tubulação para desacoplar a produção de energia rebelde de câncer. Você pode encontrar o melão amargo na maioria das lojas de alimentos saudáveis ​​e online.


Tradução Livre do Original em: http://www.secondopinionnewsletter.com/Health-Alert-Archive/View-Archive/2172/Simple-plant-kills-up-to-98-of-cancer-cells--and-stops-diabetes.htm?utm_source=FB&utm_medium=POST&utm_campaign=SOHA11162013

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...