Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Brasileiros se cruzam na Liberta; veja os duelos

23/04/2015 10:00

Internacional e Atlético-MG se enfrentam nas oitavas de final, que também terá Boca x River


O meia argentino D'Alessandro é o principal jogador do Internacional / Jefferson Bernardes/Vipcomm / Divulgação

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Internacional de um lado, Atlético-MG do outro. As oitavas de final da Libertadores têm mais um  duelo brasileiro garantido. Ontem, não foi sem muita emoção que o Galo garantiu sua classificação. Na próxima fase, pega o Colorado.
Jogando no Independência, o Atlético-MG entrou em campo precisando vencer o Colo-Colo por dois gols de diferença. Desperdiçou um pênalti, para desespero de seus torcedores, mas conseguiu sair do gramado com 2 a 0 no placar. 
Lucas Pratto e Rafael Carioca fizeram os gols. O primeiro saiu logo aos 18. Patric avançou pela direita e a bola sobrou para o argentino, que bateu cruzado. 
Depois do intervalo, Luan foi derrubado na área por Garcés. Guilherme cobrou a penalidade, o goleiro tocou na bola, que bateu na trave antes de sair. 
emoção/ A torcida engoliu o grito, mas não perdeu a esperança e a recompensa veio aos 34. Relembrando a emoção da classificação de 2013 –  quando Guilherme mandou uma bomba de primeira contra o Newell’s para garantir a vaga –, Rafael Carioca recebeu a bola do próprio Guilherme e chutou de fora da área para completar o serviço com um golaço: 2 a 0. 
“Graças a Deus, o Rafael livrou a minha barra! A chance de uma nação estava nos meus pés, mas eu consegui recuperar”, desabafou Guilherme. 
No Beira-Rio, o Internacional confirmou seu favoritismo e venceu o The Strongest, por 1 a 0 — gol de Valdívia, ainda no primeiro tempo. Reserva, o meia entrou na vaga de Jorge Henrique, que sentiu a coxa direita, e aproveitou a vitória para pedir espaço. “Eu me considero titular, sim. Mereço, agora que o Jorge Henrique está machucado”, disse, sem falsa modéstia.
Nos outros jogos da rodada, o Santa Fé venceu o Atlas por 3 a 1, enquanto o Emelec bateu a Universidad de Chile por 2 a 0. 
CONFIRA OS DUELOS DAS OITAVAS DE FINAL:
BOCA JUNIORS X RIVER PLATE                      TIGRES-MEX X UNIVERSITÁRIO-BOL
CRUZEIRO X SÃO PAULO                               ATLÉTICO NACIONAL-COL X EMELEC-EQU
CORINTHIANS X GUARANÍ-PAR                     INTERNACIONAL X ATLÉTICO-MG
RACING X M.WANDERERS-URU                     IND. SANTA FÉ-COL X ESTUDIANTES-ARG


Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...