Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Monique Evans recebe homenagem de Cacá Werneck

27/04/2015 15:50


A DJ usou seu Instagram para falar da paixão que sente por sua amada, que atualmente está nos EUA

"Sem você a saudade me perturba... me consome", se derrete Cacá / Reprodução/Instagram

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Monique Evans e Cacá Werneck estão mais unidas do que nunca. A prova disto foi a declaração de amor que a Dj postou para sua namorada, nesta segunda-feira (27), em sua conta do Instagram.

“Cada dia que durmo e acordo sem você a saudade me perturba, me consome... Sem sua cia a vida p mim não faz sentido porque eu te amo! Mas tem que ser você. Só pode ser você. Porque é teu rosto amassado e todo marcado pelo travesseiro que eu quero ver logo ao acordar, todas as manhãs. Porque é do brilho do teu sorriso que eu preciso pra esquecer de todas as ruindades do mundo...", trecho da declaração feita pela DJ para Monique.
A DJ agradece por ela a entender tão bem, até mesmo quando a própria não consegue.
"Porque só você me entende quando nem eu mesma sou capaz disso. Porque você me dá todo o teu amor e recebe o meu. Porque você foi feito só pra mim e eu fui feita só pra você. Porque eu te amo e pra sempre eu vou te amar”, escreveu Cacá.
Emocionada, Monique também usou sua rede social para falar da paixão pela DJ.
"Obrigada por me fazer sorrir. Por me dar motivo pra acordar. Por esse amor tão verdadeiro. Por você existir. E por estar na minha vida... Te amo mais que ontem. E menos que amanhã. Obrigada, AMOR. Te amooooo demaissss", postou a Titia.
Monique viajou na última quinta-feira (23) para os EUA à trabalho.
A declaração feita pela DJ Cacá Werneck para a modelo Monique Evans em seu Instagram, na manhã desta segunda-feira (27) / Reprodução/Instagram

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...