Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Amiga,blogueira ,e companheira de luta a professora Madalena, homenageia o vereador Manuel Mariano pelo seu aniversário.

No seu aniversário chove bênçãos na canção dos anjos para você meu amigo Manuel Mariano.

Já escrevi tantos poemas e junto com você cantei poesias, que nada lhe define mais meu grande amigo, do que a canção Arco-ires  da vida. E é com com ela, que contarei um pouco da história de um ser iluminado. Manuel Mariano. O meu amigo que aprendi a amar como um irmão.
 Ser vereador é apenas um detalhe a mais. Quem conhece você de perto, reconhece que você é arco-ires. Brilha ,enfeita, e deixa colorida a vida de muita gente.
Um filho extremamente amoroso, um pai dedicado, um esposo apaixonado e enamorado todos os dias, um lutador incansável por um mundo mais justo, um companheiro de sonhos, um rouxinol ao cantar e encantar canções que tocam a alma, um "humorista" do bem na  proliferação da alegria ,do bom humor, e um amigo para todas as horas. Pessoa solidária e encantadora, por fim o meu amigo que me faz raiva e faz muito bem. Ah! se fosse falar de ti passaria muito tempo. Por isso lhe defini de arco-ires, muita cor ,muito brilho muita raça...
Que no *seu aniversário chova bênçãos na canção dos anjos* para abrilhantar sua festa e te fazer muito feliz.
Sucesso, saúde, paz, amor, e desejos realizados em todos os aspectos. Que seja na vida pessoal ou profissional. Jesus seja teu guia e Maria Santíssima tua protetora e seu papai Mariano lá do Céu também!
Te quero muito bem, meu querido amigo da viola, dos sonhos, da comunicação e da política.
Você é um homem com H maiúsculo!
Parabéns para você em todos os aspectos!
Feliz aniversário e que Deus ilumine muitos e muitos anos de sua existência.
Um abraço da Amiga blogueira ,Professora Madalena França.

x

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...