Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 29 de abril de 2015

EPISÓDIO ENTRE PREFEITO DE OROBÓ E CIDADÃO DE SERRA DE CAPOEIRA, FAZ DISPARAR AUDIÊNCIA DO BLOG DO Dr. FELICIANO.

PREFEITO DE OROBÓ E CIDADÃO DE SERRA DE CAPOEIRA EM CONFLITO.




Por  uma das partes envolvidas pertencer a minha família, ser meu irmão querido, a quem considero, muito mais que meramente um laço sanguínio. Nós somos mais que irmãos. Somos almas gêmeas. João Lucas é meu exemplo de homem honesto, trabalhador, meu melhor amigo, meu segundo pai, meu compadre por duas vezes. Afinal, eu e João somos dois em um. Por tudo isso, eu venho agradecer ao Dr. Feliciano, da cidade vizinha de Bom -Jardim, pelo belo texto,   o zelo e o cuidado como relatou o fato ocorrido.Muitíssimo Obrigada.
Sendo o fato ocorrido vizinho a minha residência, não foi por covardia, que deixei de registrá-lo. Mas por uma questão ética que define a moral e a credibilidade de um comunicador.
Sendo uma das partes envolvidas no conflito alguém a quem amo tanto quanto a mim mesma, seria anti-ético materializar o fato, uma vez que perderia a credibilidade, diante da visão de muitos leitores. Por isso me calei. 
Não acho que caiba a mim fazer julgamentos deste fato. Por isso deixo para análise do leitor e sem tirar nem por uma palavra, apenas republico o texto do Dr. Feliciano que mesmo sem saber, que o cidadão tratava-se do meu irmão, falou a verdade e foi respeitoso com ambos os envolvidos.
Quem quer que tenha lhe passado essas informações, Dr. Feliciano mesmo sem querer ajudou ao povo entender a perseguição desse senhor a minha família, que nunca lhe fez mal algum.
Obrigada ao blog bonjardinense!

Vejam abaixo o texto do Dr. Feliciano:

PREFEITO DE OROBÓ PROVOCA CIDADÃO E QUASE SE DÁ MAL...

Um morador de Serra de Capoeira vinha de Orobó, em sua caminhonete quando o prefeito o provocou dando um jato de água em seu carro com uma mangueira. Será que molhar estrada faz parte das atribuições de um prefeito? Se ele estava aguando a estrada não poderia ter baixado a mangueira enquanto o motorista passava/
O homem muito bravo, voltou com a caminhonete ao encontro do prefeito que estava no meio da ladeira. Ao ver que a caminhonete voltava ele saiu correndo.
Segundo informante esse episódio se deu na ladeira chã das Tabocas em Serra de Capoeira Orobó. O cidadão se chama JOÃO LUCAS ,tem mais de 50 anos, é marceneiro, e um cidadão de bem conhecido por todos no local.
um homem provocado em sua honra fica difícil não reagir.
Esta estrada estava em obra para corrigir uma curva. a água seria para socar o piçarro. será que o prefeito ñ tem empregados para fazer esse serviço? porque ele molhou esse senhor? Será que não foi provocação?
PREFEITO DE OROBÓ PROVOCA CIDADÃO E QUASE SE DÁ MAL!

SENHOR PROTEGE ESSA NAÇÃO CARENTE, HUMILDE, SOFREDORA.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...