Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 28 de abril de 2015

NINGUÉM TEM O DIREITO DE DESVIAR OU ROUBAR O DINHEIRO DO POVO, DIZ O VEREADOR MANUEL MARIANO (OROBÓ)


Como humilde vereador representante da minha amada e pequena cidade de Orobó - PE, digo, afirmo e reafirmo que não existem motivos para ninguém, quer seja pobre ou rico, preto ou branco e, principalmente políticos detentores da confiança do povo com cargos de vereador, prefeito, deputado, senador, governador ou presidente desviarem o dinheiro da população, porque os políticos já ganham  muitíssimo bem para representar e trabalhar, incansavelmente, em prol da sociedade. 

Deus não quer que nenhum dos seus filhos roubem. O cidadão pode ser pobre ou rico financeiramente. Mas, não pode roubar. 

E se a pessoa for um político eleito nas urnas pela vontade livre e soberana do eleitor, seja para vereador, deputado, senador, prefeito, governador ou presidente, não tem o direito de desviar o dinheiro sagrado do povo, que paga tantos impostos para ter uma vida digna e decente.

REPITO: Todos os políticos ganham muitíssimo bem para representar bem o seu povo. E se também um político  ganhasse pouco pela função que assume, não tinha o direito de  roubar ou desviar o dinheiro da sociedade. 

Eu fico muito indignado, como cidadão e politico, vendo inúmeras reportagens de roubalheiras por parte de inúmeros homens e mulheres públicos, nas TVs, Rádios, Jornais, Blog's, Facebook's, Twitter e outras redes de relacionamento.

ESCRITO POR MANUEL MARIANO

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...