Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Adriane Galisteu estreia programa de culinária

22/04/2015 15:00


Apresentadora irá ao ar em novo projeto junto com marido, Alexandre Iódice, pela Discovery Home

"Papo de Cozinha com Dri e Alê" estreia dia 25 de maio com Adriane e Alexandre / Reprodução

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
A apresentadora Adriane Galisteu, que está há um bom tempo fora das telinhas, já tem data marcada para apresentar um novo programa. 


A loira, que aproveitou as férias de verão estendidas, não vê a hora de voltar ao trabalho e nesta quarta-feira (22), no Facebook de sua nova emissora, foi apresentado um teaser do projeto.
Dessa vez a apresentadora dará o ar da graça no canal "Discovery Home and Healthy", ao lado do maridão, Alexandre Iódice. 
O programa que já ganhou chamada nas redes sociais vai mostrar os dois, em clima de descontração, na cozinha. Ela guia o programa e ele coloca a mão na massa. A data de estreia é 5 de maio.
A atração que tem o nome "Papo de Cozinha com Dri e Alê", segue a onda dos reality shows e quer deixar o telespectador mais próximo das telinhas, como se eles também estivessem cozinhando com o casal. O programa faz parte das terças à mesa.
 Veja o teaser do novo programa de Galisteu:
 

Compartilhe:
  •  
  •  

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...