Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 2 de julho de 2016

Pensamento do Dia




Dê Bom Dia!!! Para seu companheiro, seu filho, seus amigos. seu gato ,seu cachorro... o passarinho que canta, os animais que rodeiam o ambiente , a chuvinha que cai, o raio de sol que surgem entre as nuvens... Tudo isso é bênção para sua vida. É dom de Deus. Agradeça a ele. Diga Muito obrigado. Você tem a obrigação de ser Feliz! Então , comece AGORA!

Um feliz e abençoado sábado!

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...