Um homem é preso acusado de estuprar e matar a sobrinha de 10 anos, no município de Anamã, localizado a 165 km de Manaus. Oséias Ferreira Freitas, 18, foi preso em flagrante e confessou o crime.
De acordo com o delegado titular da 81º Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, o crime ocorreu na sexta-feira (6), por volta das 16h, na Comunidade Nossa Senhora de Nazaré. De acordo com testemunhas, o jovem teria levado a sobrinha de 10 anos para um roçado, onde abusou sexualmente da criança. O delito aconteceu no momento em que os familiares da menina estavam ausentes e a garota teria ficado sob os cuidados da bisavó, na casa onde morava.
“Após serem informados sobre o sumiço da criança, os pais da menina começaram a procurá-la. Foi quando eles ficaram sabendo, por meio de testemunhas, que o infrator teria sido visto caminhando com a criança para um roçado. Em seguida os familiares foram até o local indicado e o avistaram na cova onde foi encontrado o corpo da vítima”, explicou a autoridade policial.
Ao perceber a chegada da família, o acusado teria tentado fugir do local entrando em uma mata, mas acabou sendo localizado por populares que iniciaram uma tentativa de linchamento.
Segundo o delegado, em depoimento, o jovem argumentou que matou a sobrinha após ela ter afirmado que contaria aos pais sobre o estupro cometido pelo tio, irmão da mãe dela. Oséias admitiu que abusou sexualmente da sobrinha, a estrangulou e na sequência enterrou a criança no local.
Oséias foi autuado em flagrante por estupro, homicídio e ocultação de cadáver. O jovem permanece preso na delegacia à disposição da justiça.
http://www.portaldoholanda.com.br/crianca/tio-e-preso-acusado-de-estuprar-e-matar-crianca-de-10-anos-no-amazonas
Sem comentários:
Enviar um comentário