Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Agora é Oficial. Lula Lá...

Registrado! O Brasil em Brasília! Lula Presidente o Povo assim quer!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão

Candidatura Registrada e protocolada. Assim a multidão cobriu Brasília , assim a vontade do povo se fez. Somos  Milhões de Lulas . Prenderam o homem, mas não acorrentaram suas ideias cada vez mais vivas em cada homem  e mulher brasileira  de boa vontade. Viva  o Lula, viva o povo de Deus, Viva a democracia.
O povo espera ansioso que o Supremo Tribunal Eleitoral haja com justiça e deixe o povo decidir nas urnas, quem eles querem para governá-lo. Eu vou votar no presidiário mais querido do Brasil. Lula Presidente!
Nenhum texto alternativo automático disponível.


Madalena França.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...