Paulo Brito
O vereador Paulo Brito OOrobóqueeuquero protocolou um Oficio na Câmara de Orobó com o aval dos colegas Vereadores Lúcio Ramos, Amilton Do Sintraf e Livio Aguiar pedindo providências para que seja feita a correção das obras de pavimentação/calçamento na Travessa (Pequena rua) da Avenida AURISTELA NATAL BARBOSA AGUIAR,município, onde registramos falhas quanto ao nivelamento da rua, ou seja, iniciaram a pavimentação da rua sem um prévio estudo profissional, ocasionando o isolando inclusive da residência dos Senhores Marcos Xavier e Maciel Xavier, sendo este último prejudicado por não ter sido comunicado do início das obras e ter ficado com o seu veículo preso na garagem sem poder tirar, pois em média tem mais de um metro de desnivelamento e mesmo quando a obra for concluída ficará sem condições de tirar o veículo da garagem. Ainda registramos que o depósito de mercadorias do Comerciante Manuel do Bolo (Mercadinho Tino) também ficou isolado, pois colocaram terra e metralhas em frente e ainda não foi feito a pavimentação, este está sendo prejudicado e excluído do serviço público, embora todos paguem seus respectivos IPTU’S.E agora? Vão também vetar o direito de ir e vir da sua própria casa?
Preocupado com os municípios vizinhos, o gestor de Orobó, nem sabe o que faz com seus munícipes. Ou Sabe e faz por Pirraça?
Esses moradores, são eleitores da Dama, ou isso é algum tipo de retaliação?
Por Madalena França via Orobóqueeuquero.
solando inclusive da residência dos Senhores Marcos Xavier e Maciel Xavier, sendo este último prejudicado por não ter sido comunicado do início das obras e ter ficado com o seu veículo preso na garagem sem poder tirar, pois em média tem mais de um metro de desnivelamento e mesmo quando a obra for concluída ficará sem condições de tirar o veículo da garagem. Ainda registramos que o depósito de mercadorias do Comerciante Manuel do Bolo (Mercadinho Tino) também ficou isolado, pois colocaram terra e metralhas em frente e ainda não foi feito a pavimentação, este está sendo prejudicado e excluído do serviço público, embora todos paguem seus respectivos IPTU’S.
Sem comentários:
Enviar um comentário