Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Dr. Reinaldo Volta a Ser Noticia em Orobó: Contratado em 12/ 06/ e demitido em 02/08/2018. Por quê Será?

A menos de dois meses atrás Orobó teve a alegre notícia do contrato do Médico mais amado do povo de Orobó hoje correu como rastilho de Pólvora a notícia da sua demissão.

Resultado de imagem para imagem de Doutor Reinaldo no Hospital severino Távora

imagem google


Há quase dois meses este blog, além de outros da região, estampava a Manchete: Seja bem vindo Doutor Reinado!
Não há dúvidas que Dr. Reinaldo é para Orobó, um ícone na saúde. 
Com seu jeito todo particular, brincalhão, solidário, e extremamente competente no que faz, ele é sim o médico mais amado de Orobó!
Opinião:
O problema de Reinaldo é que ele também é um líder político local, que na pior das hipóteses , dá de 500 a 800 votos a qualquer um deputado, e algumas vezes, ele mesmo não se percebe que é usado em todo período eleitoral como massa de manobra. Está perto da eleição Reinaldo entra no Hospital. Passou as eleições, Reinaldo sai. 
Por que será?
Porque Reinaldo, solto é um excelente concorrente e é preciso cortar as asas, para não deixar voar.
O povo do poder de Orobó atualmente, não tem amigos. Tem seguidores do poder. Se deixar o governo hoje, amanhã estará esquecido.Muitos dos que hoje o abraçam , fora do poder,não lhe darão nem bom dia. Reinaldo, não. Este tem respeito, admiração e o amor de muita gente. Eu não estou falando do Reinaldo Ex-prefeito. (este eu mesma não aprovo). Mas do Doutor, Reinaldo! Do médico que vai aos hospitais buscar ajuda para doentes graves. Não há uma família em Orobó, que tenha recorrido a ele em momento de muita dor na saúde, para não ter sido ajudado por ele. Isso ´se chama reconhecimento. Os votos de Reinaldo em Orobó, é o chamado voto de gratidão. Coisa que o poder de hoje , não tem. Tem voto de bolso.
Quando anunciaram em todos os blogs da região a contratação do Dr Reinaldo.,esse blog perguntou: Por quanto tempo? Só não esperava era que o Adeus fosse em menos de dois meses!
Corre como rastilho de pólvora a notícia na cidade ,de que Dr. Reinaldo foi demitido hoje do hospital Severino Távora. Falta de competência? Com certeza não. Ele é competentíssimo! Um bom cirurgião, e clinico geral. Você entra para se consultar com ele chorando, e antes mesmo de tomar o remédio sai sorrindo. Ele tem o Dom de acalmar as pessoas. Além da sua competência ele é amável!
O problema foi que o Dr. Já tinha compromisso político e não pode apoiar a Mulher do prefeito na sua tentativa de conquistar uma cadeira na ALEPE.
Perguntar não ofende: O Dr. tinha mesmo compromisso, ou viu longe e como no ditado popular, pensou que quem dá asas a cobra, pode acabar picado com o seu veneno?
O fato é que ele já vinha sofrido ameças e hoje se concretizou. Sem voto para Juliana, não tem o bom médico para o povo! Assim esse blog foi informado.
Agora reflitam: Se Orobó ama tanto seu médico, vai ficar sem ele novamente por causa de voto para a primeira dama?
Será que ela gosta mesmo do povo de Orobó ou de saciar sua sede de Poder?
É dessa maneira ditatorial, que ela quer representar PE?
Ou vota em mim, ou vai pra rua?
Cuidado povo de Deus!
 Aproveitando o Mês folclórico , atente para o ditado popular:" Quando ver a Orelha do vizinho arder, ponha a sua de molho"!




Matéria Que circulou nos blogs da região em  06 /06/2018.

Prefeitura de Orobó – PE contrata o médico Dr. Reinaldo para o Hospital Municipal

O renomado médico Drº. Reinaldo da Costa Gomes, iniciou na tarde de ontem, terça-feira, 05/06 os atendimentos de cirurgia no ambulatório de especialidades do hospital Severino Távora, na próxima terça feira 12/06 terá início às pequenas cirurgias. As marcações para as consultas acontece na sede do Círculo de segunda a sexta-feira na parte da manhã.
Por Madalena França.

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...