Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Filha de Cunha vai ás urnas pelo MDB, após Moro a deixar livre...


A Coluna Painel de Daniela Lima da Folha informa que Danielle Cunha, filha do ex-deputado Eduardo Cunha, pediu ao MDB para usar em sua campanha a deputada federal o mesmo número que foi de seu pai nas últimas eleições.
Na convenção estadual do MDB do Rio, no sábado (4), Danielle afirmou que entrava na disputa por uma vaga na Câmara para “defender o legado” do pai, completa a coluna.




P.S do Falandoverdades:
Por Madalena França.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...