Ainda ontem no programa do rádio, que foi feito ao Vivo por Lívio Aguiar, com a participação por gravação do vereador Paulo Brito, ele voltou a cobrar o compromisso do prefeito de Orobó, com seus munícipes. É notório e os comentários são frequentes com foto divulgação em redes sociais, de uma invasão de gente estranha em Orobó. Enquanto pequenas lideranças políticas de municípios vizinhos estão recebendo apoio do prefeito de Orobó para seus municípios, a tarefa de casa está ficando em aberto.
O povo de Orobó pelo menos, os mais inteligentes e com visão política está revoltado com esse fato. Ninguém quer pagar a conta deixando de receber o essencial dos serviços públicos locais, em nome de um projeto pessoal do prefeito que é eleger a esposa a qualquer custo.
O povo quer ver Orobó bem atendido enquanto o prefeito quer ver sua dama deputada . Para isso estar perdendo a noção do que é governar para o seu povo.
Inconformados com essa situação os vereadores oposicionistas pedem providências indicando serviços necessários a população Oroboense e leram algumas indicações protocoladas na Câmara e aguardam urgentemente providências:
"Na última quarta-feira dia 01 de agosto, o Vereador Paulo BritoOOrobóqueeuquero protocolou na Câmara de Orobó a Indicação Parlamentar n° 48/2018 acompanhado dos colegas Vereadores coautores Livio Aguiar, Lúcio Ramos e Amilton Do Sintraf, pedindo providências para que a Prefeitura de Orobó através do Prefeito realize obras de reposição de calçamento no Trevo de Caraúbas ao lado do Bar de Beego (Já foi feito um pedido anteriormente deste trevo e até agora sem resposta) e na Rua Antonio Barbosa de Brito ao lado da venda de Dona Irene (viúva de João de Brito). Aguardamos soluções por parte da Prefeitura de Orobó através da Secretaria de obras."
Perguntar não ofende senhor prefeito você foi eleito com os votos de Orobó ou das cidades vizinhas?
Trabalhe para o seu povo, porque desvio de dinheiro público com finalidade pessoal é crime de improbidade administrativa.
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário