Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Apaixone-se: Você é muito mais do que ousa sonhar...

Imagem relacionadaA imagem pode conter: Madalena França, a sorrir, óculos de sol e closeup

Pode parecer loucura, mas de vez em quando eu gosto de conversar comigo mesmo. E quando as palavras se fazem pequenas, nada melhor que a arte de poetizar para se perder no mundo da imaginação.
Quando é dia de falar pouco para o mundo, Eu digo muito para mim mesma. E é só poetizando que eu verdadeiramente me encontro. E acreditem: EU TENHO UM ORGULHO EXTRAORDINÁRIO  de ser EU!

Apaixone-se...

Seja encanto, encante e apaixone-se!
Apaixone-se pela brisa, pelo sol, pelo mar
Apaixone-se pelas estrelas pelo luar
Apaixone-se pela inocência, pela essência
Pelo compasso do coração
Pelo respirar...

Apaixone-se pelo próprio olhar
Nunca desista de se apaixonar
Você é muito mais do que ousa sonhar
Você é relíquia difícil de encontrar.

Se o mundo ficou mal
Impressione ,você é real
Ensine, aprenda, analise, compreenda
Desista de tudo, menos de você.
Sorria! Você vale a pena!

Madalena França.




Sem comentários:

Eleitorado de Surubim, Casinhas e Vertente do Lério aumenta em relação a 2022

  O eleitorado dos municípios de Surubim, Casinhas e Vertente do Lério, que compõe a 34.a zona eleitoral, aumentou em relação à última eleiç...