Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Vereador de Orobó espalha Fake e toma Chamada de Internautas...

A Promotoria Pública é de interesse do povo: Fake news devem ser combatidos...
Fake News visam desarticular a classe trabalhadora


Estamos vivendo tempos difíceis. Não é hora de espalhar discórdias e mentiras. Qualquer cidadão pode constatar que não houve denúncia para parar a distribuição da merenda escolar que estava sendo entregue aos pais dos alunos.É Só perguntar ao Promotor. Essas manobras mentirosas são velhas. Não colam mais. Imagina se qualquer político em tempo de Eleições teria coragem de proibir dar de comer a quem tem fome?
Na campanha de 2016, também mentiram para o povo ao dizer que Dui do Bujão teria impedido através do Ministério Público distribuição de kit escolar, do peixe da Semana Santa, da ajuda de material para fazer bolo do dia das ,mães, dos pais , de distribuir bacias de plástico, até kits para gestantes.... Tudo fakes naws para iludir o povo.
Em resposta a essas mentiras, passada as eleições, todos os 11 vereadores ,por unanimidade, votaram um Orçamento (a LOA) Com 30% a mais e liberaram todas essas ajudas de ação social tornando-as lei Municipal. Eu assisto  toda semana a reunião da Câmara. Duvido haver cidadão(ã) mais informado sobre o que se vota naquela casa do que eu. A estranheza com que esse vereador fez essa postagem falsa, é a mesma frieza com que ele traiu mais 5 amigos na reeleição da Câmara de Orobó em 26 de dezembro de 2016.
Será mesmo que ainda existe pessoas em Orobó que caia nesse "conto do vigário"?
Veja a resposta de dois internautas ao vereador Paulo Brito e eu me associo aos dois, porque sei que é uma inverdade.
A imagem pode conter: texto
A imagem pode conter: texto

É FAKE(Lembramos que o município de Orobó estava organizando a distribuição mas por motivo de eventuais perseguições e/ou denúncias as entregas foram suspensas, mas agora com a assinatura da lei o Prefeito de Orobó Cléber Chaparral através da Secretaria de Educação seguirá com as entregas para os alunos das escolas municipais.
#OVereadorPauloBritoApoiaEsseProjeto).

Quaresma é tempo de conversão e não de espalhar ódios. Eleições se tenta, se ganha, se perde, e se continua vivendo nas ruas aplaudidos ou não, como bons cidadãos. Já quem dissemina fake Naws é apontado na rua como algo que eu nem ouso falar, pois hoje não é dia para isso!
Por Madalena França

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu acompanho o trabalho dele e gostava pq via ele sempre ativo mas agora ele ja começou com disse me disse de campanha antecipada espalhando boato

Sancionada lei contra abuso sexual de crianças e jovens atletas

  O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, sancionou a lei que estabelece diretrizes para prevenir e combater abusos sexuais co...