Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 4 de abril de 2020

Globo tem surto de coronavírus


Informação do Blog da Cidadania
Postado por Madalena França

Todos os postsÚltimas notícias
Foto: Reprodução
O departamento de jornalismo da TV Globo já registrou 17 casos suspeitos de coronavírus. Destes, nove testaram negativos e oito, positivos. Cinco deles têm sintomas leves, um está assintomático e dois, internados. A própria direção comunicou os números aos jornalistas.
Os profissionais passaram a usar máscaras nas redações e nas ruas.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...