Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 27 de maio de 2014

Armando Monteiro Neto também tem um argentino para chamar de seu

José Maria Cravero. O nome pode parecer estranho para muita gente no meio político pernambucano, mas está em alta nos bastidores da pré-campanha ao Governo do Estado do senador Armando Monteiro Neto (PTB). O sociólogo argentino atua como estrategista político-eleitoral, com destaque para a avaliação de cenários indicados pesquisas sobre a preferência do eleitorado. Ele faz parte da equipe do marqueteiro da postulação do petebista, Marcelo Simões, e já trabalhou com o jornalista João Santana, que assina o comando do marketing da presidente Dilma Rousseff (PT).

Cravero não é o primeiro argentino a dar pitacos aos políticos pernambucanos. O seu compatriota Diego Brandy, principal sócio do Centro integrado de Pesquisa e Comunicação (Cipec), é o nome responsável pelos levantamentos que ajudam o ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB) a tomar decisões estratégicas do ponto de vista eleitoral.
Em tempos de agitação no futebol, por conta da proximidade da Copa do Mundo do Brasil, é curiosa a possibilidade de um enfrentamento entre dois hermanos em Pernambuco. E, claro, ficará a expectativa para ver se os seus desempenhos serão semelhantes ao dos técnicos Tata Martino, ex-Barcelona, e Diego Simeone, do Atlético de Madrid. O primeiro foi demitido após perder a disputa para o compatriota que se sagrou campeão espanhol.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...