Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 27 de maio de 2014

Política: Olho por Olho , dente por dente! A coisa esquentou!

O tom agora é ''bateu levou'', decidem os governistas

:
O PT vai engrossar o tom, no melhor estilo “bateu, levou” contra os adversários da presidente Dilma Rousseff em sua corrida pela reeleição. O assunto será um dos focos da reunião que a Executiva Nacional fará em Brasília, nesta segunda-feira (26). De acordo com membros da cúpula da legenda, as ações adotadas nesta linha até o momento foram as que registraram os melhores resultados até então.
Um dos primeiros resultados da adoção da tática “bateu, levou” aconteceu neste sábado, em cima do ex-jogador Ronaldo. Ronaldo disse durante uma entrevista estar 'envergonhado' com os frequentes atrasos nas obras da Copa. Poucas horas depois, a presidente Dilma deu o troco ao afirmar que 'Não temos do que nos envergonhar e não temos complexo de vira-latas', disse a participar da abertura de congresso da União da Juventude Socialista, do PCdoB, em Brasília.
A estratégia tem como alvos principais contra os adversários Eduardo Campos (PSB) e Aécio Neves (PSDB) – mais especialmente contra Aécio, que ocupa o segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto – tem como objetivo injetar ânimo na militância petista que, segundo analistas do próprio partido, encontra-se acuada em função dos ataques dos rivais e dos constantes revezes que o partido tem sofrido ultimamente na esfera judicial, mediante as decisões do STF contra os petistas condenados na Ação Penal 470, mais conhecida como “mensalão”. 
Já o discurso de que uma vitória da oposição resultará em um retrocesso das conquistas sociais e econômicas dos últimos anos deverá ser empregada em eventos do governo, sendo proferidos por Dilma e seus ministros.   (Do Portal BR 247)

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...