Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 23 de maio de 2014

OROBÓ E O FUNDEB: É MUITO DINHEIRO!







O FUNDEB, (Fundo de desenvolvimento da educação básica), efetivado por lei federal, já enviou apenas este ano de janeiro a 30 de abril,  uma quantia muito boa e justa. Segundo informações de pessoas esclarecida no assunto, daria para termos os professores mais bem pagos da região e as escolas mais aparelhadas.Visto que o FUNDEB é dividido em duas partes. 60% para pagamento da folha salarial e 40% para investimentos nas escolas e pagamento dos funcionários efetivos da limpeza e merenda.
vejam abaixo os números:
Janeiro-1.177.199,96 ( Um milhão, cento e setenta e sete mil,cento e noventa e nove reais e noventa e seis centavos);
Fevereiro-1.264.204,88 ( Um milhão,duzentos sessenta e quatro mil,duzentos e quatro reais,e oitenta e oito)  centavos).:
Março-1.032.268,27 ( um milhão, trinta e dois mil,duzentos sessenta e oito reais e vinte sete centavos) :
Abril-1.088.210.13 ( um milhão. oitenta e oito mil,duzentos e dez reais e treze centavos) :

Quem tiver ouvido ouça, quem souber somar ,some. Quem tem dificuldade está aqui o resultado.
= 4. 501.882.94 ( quatro milhões, quinhentos e sessenta e um mil,oitocentos e oitenta e dois reais e noventa e quatro centavos).

ObS:
Aqui é a cidadã oroboense, Madalena França, que está dando a informação precisa aos interessados. A Entidade SINTEPE ,emitirá em breve documento oficial, com resultado das negociações.
A cidadã Madalena não inventa, não diminui e nem acrescenta nada, para colocar em seu blog.
Aqueles que desejarem comprovar a veracidades desses números, e souber pode acessar na internet o seguinte link abaixo:
http://www3.tesouro.gov.br/estados_municipios/municipios_novosite.asp

Essa Consulta foi feita em 19/05/2014 e por ainda não ter terminado maio, não encontrei os números precisos do mês em curso.

O meu dever como cidadã oroboense, cumpridora dos meus deveres e pagante dos impostos além de pertencer a categoria dos profissionais da Educação e blogueira, é informar fatos verídicos. Por isso tenho muito cuidado de não colocar nada que seja apenas fantasia. Trabalho com realidade.

Por Madalena França.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...