Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 27 de maio de 2014

Agora é Oficial: Informativo do SINTEPE

SINTEPE – NÚCLEO MUNICIPAL DE OROBÓ / INFORMATIVO


Na terça-feira (20/5), o Núcleo Municipal do SINTEPE em Orobó, com a participação de diretores do SINTEPE estadual, esteve reunido com o Prefeito, a Secretária de Educação, o Secretário de Administração e a Assessoria Jurídica do Município. Na oportunidade, houve o entendimento de que é de suma importância a reformulação do Plano de Cargos e Carreira (PCC) da categoria.
O Prefeito e os seus assessores se comprometeram em entregar, até o dia 02 (dois) de junho, todas as informações solicitadas pelo SINTEPE. A partir das informações, ficou acordado que o SINTEPE vai elaborar uma proposta de reformulação do PCC, considerando os recursos vinculados à educação do município. A proposta  será apresentada à categoria em assembleia e posteriormente discutida com o Executivo Municipal,  seguindo para  apreciação pela Câmara de Vereadores.
Os pontos constantes da Pauta de Reivindicações, entregue ao Prefeito, em sua maioria serão resolvidos  com a reformulação do PCC. Os demais pontos serão tratados devidamente, levando em conta as considerações da assembleia da categoria a ser realizada.
No tocante às licenças-prêmio, a Gestão Municipal determinou a liberação de acordo com um cronograma a ser estabelecido pela Secretaria de Administração, de forma que haja o atendimento aos pleitos e consequentemente o cumprimento da lei.

O SINTEPE, Núcleo Municipal de Orobó, comunica a toda a categoria que em junho, antes do recesso do meio do ano, as informações e os posicionamentos estarão atualizados  para o segundo semestre.   
Este mesmo texto, foi passado em ofício ao Senhor Prefeito com cópia para professora Madalena(núcleo Orobó) e Secretária de Educação.
Opinião: Por enquanto da minha parte, nada a Declarar. Vamos esperar que o acordo realmente se cumpra até dia dois de junho. Pois a parte de Responsabilidade Sindical, essa, eu garanto!
Professora Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...