Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 24 de maio de 2014

Emocionante Declaração de Amor da Neta Mariana Para Seu Vózinho Mariano, que Foi Morar no Céu

Descanse em Paz, Seu Mariano.Grande Homem,Pai Presente,Sogro compreensivo,Sempre Amigo.Deus o guarde para sempre.
Hoje o senhor faria 72 anos Vovô Mariano.. e eu nem escutei 'brigado Marianinha'. Ontem o senhor se foi fisicamente e descansa na paz de Deus. Como cristã católica acredito na vida eterna, na casa paterna, num Deus Pai e numa Maria Mãe que agora cuidam e te recebem no céu. Sim, eu acredito num céu lindo azul que desde ontem está em festa.. acredito também que o senhor vai ter uma viola pra cantar e alegrar a todos ai por cima. O choro é de saudade, da falta do abraço, do ouvir 'ela é minha primeira neta', de ouvir 'Deus te abençoe', de comer uma melancia oferecida pelo senhor, saudade é saber que nunca mais vou poder lhe abraçar e sua barba me arranhar, é não ver mais o senhor no portão me observando aprender a dirigir.. é principalmente não ouvir nunca mais seu 'Marianinha'. Mas seria egoísmo meu querer que o senhor ficasse sofrendo tanto aqui. Bom meu amor, descansa. Obrigada pelo Avôzão que o senhor foi pra mim e pelo exemplo de homem para os que conheceram ou ouviram falar de sua pessoa. Descansa meu amor. ‪#‎MaisUmAnjoNoCéu‬ ‪#‎PraCuidarDeMim‬
Lindo! de Literalmente Cortar Coração. Aos Poucos essa dor vai passar minha linda. Deus te Abençoe!

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...