Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Dilma Lado a lado com lula na terra de Eduardo e de Aécio. O povo faz a Festa!

Dilma ataca novamente Eduardo no seu território
 Depois da viagem prevista para esta sexta-feira a Pernambuco, Dilma Rousseff e Lula devem aparecer juntos ainda antes das convenções em Minas, Rio Grande do Sul, São Paulo e Paraná. Não por acaso, as duas primeiras agendas conjuntas serão nas bases políticas dos dois adversários da presidente, Eduardo Campos (PSB) e Aécio Neves (PSDB). Na escala pernambucana, Dilma e o antecessor devem fazer críticas "cirúrgicas" a Campos, segundo estrategistas da campanha à reeleição.
O Planalto ficou contrariado com três ataques desferidos por Campos em Dilma nos últimos dias: a acusação de "ditadura" do setor elétrico, o apelido de "madrinha da inflação" e a insinuação de que há intervenção no Banco Central.
O grupo político de Campos em Pernambuco diz não ter receio de o PSDB lançar Daniel Coelho ao governo. Acham que ele tira mais votos de Armando Monteiro (PTB) do que do pessebista Paulo Câmara. (As informações são de Vera Magalhães, na sua coluna da Folha de S.Paulo)

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...