Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Dilma Quer Armando Governador de Pernambuco.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Dilma reforça Armando

Ao receber, ontem, a confirmação do apoio à sua reeleição por parte do PTB, a presidente Dilma deu um destaque especial, em sua fala, às eleições em alguns Estados, com ênfase para Pernambuco, enchendo a bola do senador Armando Monteiro, candidato a governador pelo bloco da oposição.
'Hoje, estamos diante de um processo eleitoral. O PTB tem deputados estaduais, federais, senadores e um governador, que é o Armando Monteiro. Considero fundamental a eleição do Armando Monteiro em Pernambuco. Ele pode contar, e ele sabe disso, com todos nós. Porque ele representa um processo muito adequado para Pernambuco', disse Dilma.
A postura da presidente sinaliza uma forte disposição para entrar de corpo e alma na campanha em Pernambuco, não apenas para reforçar o palanque de Armando, mas conseguir o seu principal objetivo: derrotar Eduardo em seu Estado e, consequentemente, o seu candidato a governador, Paulo Câmara.
No próximo dia 13 de junho, Dilma volta a Pernambuco, desta feita ao lado do ex-presidente Lula, para um ato de campanha de Armando. Dilma e Lula estão ainda exercendo influência junto ao PDT para que o partido apoie Armando formalmente, o que implica na garantia da ampliação do tempo do trabalhista na propaganda eleitoral no rádio e na televisão.
Se Dilma e Lula forem mesmo fundamentais na campanha para bombar Armando, disposição da parte deles não faltará, como ela demonstrou ontem perante senadores e deputados federais de vários Estados brasileiros.
Dilma e Lula podem vir a Pernambuco quantas vezes for necessário, é o que aliados petistas deixam a entender. A própria presidente com gestos, como o que foi dado diante da bancada trabalhista no Congresso, confirma sua intenção.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...