Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Professor Gustavo França é acordado com presentes e abraços. Parabéns !

Gustavo, hoje nesta data especial, onde Deus lhe permitiu comemorar o seu aniversário, sendo acordado pela irmanzinha e sua maior admiradora, sua Mãe, com abraços ,presentes e carinhos, eu também gostaria de lhe levar uma palavra amiga. um gesto de amizade, um voto de aplauso pelo jovem carismático e de fé que é você. Excelente professor de Matemática, um jovem lutador e consciente, um bom profissional em todas as áreas a que se propõe trabalhar... Um completo Cidadão.
Como sua prima orgulho-me da sua inteligência, da sua postura como, como construtor de um mundo melhor e mais digno para todos.
 Fazer aniversário é ter a certeza que Deus está nos abençoando e que tem um projeto na nossa vida. Somos todos emissários de Deus para a sua Glória. Quando somos solidários, conscientes, e soldados na luta pelo bem e pelos menos favorecidos, embora ganhemos alguns desafetos na terra, ganhamos muitos espíritos de luzes a nos proteger da maldade, da corrupção, do ódio, da inveja... Enfim o bem sempre vencerá o mal.
Parabéns meu primo! Felicidades e que esses pingos de chuva que caem ,sejam todos transformados em bênçãos para sua vida.
Feliz Aniversário! Receba a homenagem da professora, prima e amiga Madalena França e do blog com Deus e a verdade.

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...