Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 27 de maio de 2014

Reconhecimento,amor, gratidão,companheirismo.... Manoel Mariano Agradece a Deus pela sua esposa e filhos!

O vereador Manuel Mariano e a professora Socorro Aguiar fazem bodas de prata, hoje (27)

Manuel Mariano da Silva Mariano em BLOG DO MANUEL MARIANO - Há 4 horas
Quero agradecer a Deus por ter me dado a graça de ter casado há 25 anos atrás com uma pessoa maravilhosa que só me deu alegria e felicidade. Esta grande mulher a que me refiro é a minha companheira, esposa e amiga - Socorro Aguiar. Com esta brilhante mulher tive a grande graça de Deus de ter dois lindos filhos; Matheus Igor e Marianne Lais. Os dois são um santo presente de Deus!! Obrigado meu Deus pela excelente família que me destes.

Comentário:
 Nas horas difíceis
 Nas horas de dor
 Nas horas felizes
 Na tristeza e na alegria
 É que percebemos o que é ter família.

 Quem ganhou de Deus uma companhia
 Ame-a dota noite e todo dia
 Família é fonte de vida
Com ela nunca estamos sós
Filhos são pedacinho
Que Deus aumentou de nós 
Para demostrar que filho
É fruto de um sentimento maior
Ele confiou a dois
Achou pouco dá a um só.


Madalena França.  Felicidades e paz a essa linda família!

Sem comentários:

Cartilha do TCE_PE Orienta o que os prefeitos podem ou não podem fazer no último ano de mandato

  Está disponível no site do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) o manual de Encerramento e Transição de Mandato Municipal 2024, com o...