Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 17 de maio de 2014

Agradecimentos da Poetisa, Professora Madalena França ao Ilustre Deputado Zé Mauricio. Obrigada!


A ALEPE, já enviou para publicação, no Diário Oficial de Pernambuco(DO), o Voto de Aplauso que o deputado Zé Maurício(PP) solicitou à Casa para a escritora, poetisa e professora Madalena França pelo seu livro Sonho Meu. Natural de Orobó, Agreste pernambucano, a autora lançou a obra no estado no último dia 10, na sua cidade natal

                     
 Venho Alegremente, demonstrar a minha Gratidão, respeito, e a admiração pelo Deputado Senhor, José Maurício (Zé Maurício), por esse Voto de Aplauso a Minha pessoa. Fico extremamente feliz e grata, por sua presença no Lançamento de "SONHO MEU", e por essa honraria tão significativa ,não apenas para mim e minha família, mas para todos os Oroboenses e Pernambucanos.
Muitíssimo Obrigada, a todos os envolvidos. Familiares amigos, a Schoba, e em especial aos meus amigos Dui do Bujão e Conceição Barbosa, Manoel Mariano,Dr. Conceição Arruda Amilton do SINTRAF, Beto do Querubim Festas, a meus amados filhos, Vitor Gabriel e Fernanda França, a Irenilda ,minha vizinha que me ajudou muito. Afinal a Todos os Oroboense, a quem estendo esse Voto de Aplauso. Que a honraria não seja só minha. Divido com os colaboradores deste sonho e com todos os filhos de Orobó.
Obrigada Senhor  José Maurício. Que Deus lhe ilumine e lhe abençoe, para representar sempre bem nosso Pernambuco.

Um abraço da Autora  Madalena França.                                                                                  

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...