Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 25 de maio de 2014

MENSAGEM DO DIA: O PODER DAS PALAVRAS.


Palavras às vezes são flores que encantam
Palavras outras vezes são espinhos que ferem
Palavras têm o poder de calar a alma
Palavras têm o poder de transformar pedras em poesia
Vento em brisa, pemas em canção, letras em paixão...
Palavras transformam desejos em sonhos.
Sonhos em realidades ou em lágrimas
Palavras, acalmam, inquietam, aliviam ou incomodam.
Palavras têm perfume de flor,sabor de felicidade e gosto de amor.
Palavras podem ser brancas,leves, tranquilas ou doces.
Palavras podem ser pesadas, poluídas, venenosas ou amargas.
Use hoje, use sempre,belas ,leves e doces palavras.
Não use palavras facas,limão, ferro, purgante...
Use palavras flores, brisa, melodia, sol, poema ,canção...
Aprenda a usar as palavras, ao seu favor e e ao bem do amor.
Diga: eu te amo,você me faz falta, seja bem- vindo.
Obrigada pelo presente de você ser,meu amigo ,meu irmão, meu amor, meus pais...
Seja alguém que usa palavras que dão VIDA
Não seja alguém que usa palavras que MATAM.

Livro "Sonho Meu"
de Madalena França, Pg. 91.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...