Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Violência: Que Deus Abençoe essa família por tanta dor!

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE – MORRE ADOLESCENTE ATINGIDO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO

 Faleceu agora a pouco no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, o adolescente atingido por disparos de arma de fogo durante a noite desta terça-feira (27), na Favela Beira Rio.
 Segundo informações repassadas para nossa reportagem, Cleiton Pereira de Almeida, de 15 de idade, estava em sua residência deitado ouvindo musicas, quando foi surpreendido pelo assassino que efetuou vários disparos contra a vítima que foi atingida por pelo menos quatro deles, sendo três deles no peito e um no braço esquerdo. O adolescente foi socorrido por populares até as imediações do Mercado Público (Mercado de Farinhas), onde foi posteriormente atendido por uma equipe do SAMU que conduziu o menor até a unidade hospitalar acima citado.
 Apesar dos esforços da equipe médica de plantão, Claiton não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou chegando a óbito antes mesmo de ser transferido para outra unidade.
 Vale destacar que a vítima já cumpriu medida socioeducativa por ter cometido um crime de morte na mesma localidade, onde vitimou outro adolescente identificado como sendo, Ewerton Costa de Abreu, que tinha 17 anos de idade. O homicídio ocorreu no dia 09 de dezembro do ano passado. Clique AQUI e relembre o caso.
Do: Blog Agreste Notícia

Sem comentários:

Tiros e Morte no Hospital da Restauração nessa madrugada de 26...

  Nota oficial O Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) vem a público expressar seu veemente repúdio e profunda preocupação com os trá...