Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 20 de maio de 2014

Queridas professoras Filiadas ao SINTEPE Orobó. Nada Tenho a Declarar.


Sei que prometi trazer notícias. Quero dizer que a Reunião prevista aconteceu. Como costumo cumprir minhas promessas, estou lhes dando uma satisfação. Aguardem o Documento Oficial do SINTEPE. Para comprovarem a negociação. Eu Madalena Professora, podia contar aqui um relato de tudo. Porém a pedido do SINTEPE, não tenho por enquanto nada a declarar.Aqui sou entidade representativa, por isso devo fazer o que foi acordado entre os membros da Instituição. A Cidadã Madalena, conversará com vocês pessoalmente. Desculpe-me que assim como eu, sei que vocês estavam ansiosas. Paciência! AS VEZES É PRECISO CALAR , PARA GRITAR MAIS ALTO NO TEMPO CERTO. BOA NOITE!

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...