Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Orobó: Hoje Tem Reunião da Câmara que está virando Festa e ponto de encontro com amigos.

Junte sua turma, faça a pipoca o churrasquinho ,gele o refrigerante ou a cerveja ... tudo antes das dezoito horas. Depois disso todo oroboense tem um compromisso com seus próprios ouvidos. Escutar. A reunião da Câmara de Orobó está ficando muito interessante. Não deixe de Ouvir os vereadores" O político mais próximo do povo". Além de receber informações, todo dia você tem uma nova dica, uma oportunidade de escolher melhor nos próximos pleitos. É fazendo parte deste universo, embora seja chato, escutar falação de políticos, que com a continuação, reunião após reunião vão clareando nossas mentes para escolhermos no final, os menos piores.
 A sua participação é muito importante.
Um conselho amigo aos vereadores: Saibam usar bem o tempo com coisas realmente que o povo precisa ouvir. As menções honrosas e de pesar são necessárias. O tempo gasto com elas é que está agradando muito o Executivo, pois sobra pouco tempo para exposição de fatos reais. Desculpe-me ,não estou querendo legislar. Mas, um conselho amigo, vale em qualquer situação!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...