Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Fazer o que? Isso é Brasil! Quem mais terá medo de improbidade administrativa? Que julgue o Povo!

Caruaru: justiça reintegra mais 5 vereadores

Ana Rebeca Passos
De Caruaru


Foi publicada no site do Tribunal de Justiça de Pernambuco a decisão que determina a volta às funções legislativas de mais cinco vereadores indiciados pela Operação Ponto Final II. O advogado de defesa dos parlamentares, Marcelo Cumarú, explicou a decisão. “Na verdade era uma decisão que já esperávamos, haja vista já termos mais quatro decisões nesse sentido, que os vereadores deveriam voltar as suas funções pela desnecessidade do afastamento. Então, estamos comemorando mais uma vitória da defesa, e a nossa expectativa era essa”, explicou o advogado.
Assim que a Câmara for notificada reassumem os mandatos, na próxima terça-feira (03), Val de Cachoeira Seca (DEM), Val das Rendeiras (Pros), Evandro Silva (PMDB), Neto (PMN) e Pastor Jadiel Nascimento (Pros). “A Câmara vai ser notificada e de imediato eles serão reintegrados aos seus cargos e continuarão a exercer suas funções parlamentares normalmente”, completou Marcelo Cumarú.
Um dos vereadores a reassumir o mandato é Val das Rendeiras (PROS), que falou como recebeu a noticia. “É como muita satisfação até porque nós vínhamos na esperança e contando com essa decisão já que havia outras decisões anteriores que favoreçam a cinco vereadores e juntos com os nossos advogados conseguimos mais essa e estamos felizes”, comemorou o parlamentar.
Voltam a suplência os vereadores Pastor Carlos (PRB), Rodrigues da Ceaca (PRTB), Tenente Tibúrcio (PMN), Duda do Vassoural (DEM) e Joel da Gráfica.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...