Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 24 de maio de 2014

Lindo Depoimento de Felício Oliveira do Orobó News. Com quem desta vez, concordo plenamente!


Brasil!
Que país é esse onde vivemos, ou melhor dizendo, que políticos são esses que elegemos?
O porquê dessa pergunta? O fato é simples. Vivemos em um país onde disciplinar um filho e/ou uma criança é crime e matar um indefeso é permitido e ainda por cima bancado pelo SUS, um país onde um trabalhador que se esforça trabalhando 44 horas semanais ou mais como tem muitos casos, trabalhando debaixo de sol, chuva, e em meio a muitos esforços físicos ganham um salário de 724 reais, em quanto isso um delinquente que matou, roubou, feriu e bateu, recebe R$ 975,00 de dentro da cadeia na qual nada faz, nem fez para o merecimento.
Ando assustado com as leis que foram aprovadas nessa semana no Brasil, leis que ferem as diretrizes bíblicas ensinadas pelo criador do universo. Leis que querem manipular a educação dos pais para com os seus filhos, leis onde colocará na cadeia os pais preocupados com os filhos, nos quais não poderão dar uma palmada para educá-los. Eu sei que violência gera violência! Mas disciplina gera disciplina e uma palmadinha nunca matou ninguém. Pelo contrário, faz muitas crianças viver, quando muitas nascem sem respirar através do ar que não vem com o choro, sendo assim é necessário dar um tapinha para que a criança receba o primeiro fôlego de vida. Hoje ao abrir o noticiário na internet, vi que a lei do aborto foi oficializada no Brasil! ISSO É O CUMULO DO ABSURDO! Querer tirar a vida de quem nem pode se defender é covardia, é assassinato, é crueldade, é tortura, é falta de respeito com a raça humana e falta de sabedoria nas criações das leis e projetos do nosso país.
Enquanto isso, os hospitais públicos sofrem com a escassez de recursos e de equipamentos. Enquanto isso ,o Brasil sofre por falta de hospitais de qualidade, com equipamentos que salve vidas, mas pelo jeito, tirar vidas é o forte deste governo, ou seja, o forte de muito políticos. Ontem ao assistir o SBT Brasil, meu coração se entristeceu ao ver imagens de alguns hospitais da maior cidade do Brasil, São Paulo. Eu vi pessoas sendo tratadas como lixo. Isso mesmo, lixo! Pois só os lixos que são jogados de todo jeito, são esquecidos,  desvalorizados e deixados de lado por toda a população. Pois foi assim, que eu vi como as autoridades públicas estão tratando a saúde de nossa gente. Pessoas jogadas nos corredores a espera de uma cirurgia, muitas delas abandonadas pelos de sua própria família. É lamentável como a falta de planejamento e organização faz com que o então PAÍS DA COPA sofra com a saúde precária, com uma educação precária, com uma economia precária.
Dentro de tantos fatos revoltantes em um país riquíssimo de belezas naturais, a saída não encontra-se nas pessoas, e sim, na forma de ser de cada pessoa, pois de nada adiantaria sair e entrar pessoas na liderança de um governo de uma cidade, de um estado ou de um país, se a atitude delas forem as mesmas. O mundo necessita de pessoas preocupadas com pessoas, preocupadas na construção de um mundo sem diversidades, de um mundo igualitário e justo para todos, de pessoas que aplicassem o dinheiro dos impostos que pagamos, na construção de uma sociedade sem distinção e nem preconceitos, na valorização da espécie humana, e na construção de um país onde todos tivessem a oportunidade de ser gente. Um país rico só será um país sem pobreza, a partir do momento em que nós tivermos a consciência e a preocupação com o nosso próximo, e deixarmos o palanque de lado e sermos realmente um representante do POVO!
Felício Oliveira.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...