Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 24 de maio de 2014

Quando eu me Chamar Saudades!

Por isso é que eu penso assim, Se alguém quiser fazer por mim, Que faça agora

Na opinião do vereador de Orobó - Manuel Mariano, uma das coisas piores da vida, É você querer ajudar e não poder ajudar.

E a outra pior ainda, é você poder ajudar e não ajudar de forma alguma em VIDA. 

Quando eu me chamar saudade
Nelson Gonçalves





Sei que amanhã
Quando eu morrer
Os meus amigos vão dizer
Que eu tinha bom coração
Alguns até hão de chorar
E querer me homenagear
Fazendo de ouro um violão
Mas depois que o tempo passar
Sei que ninguém vai se lembrar
Que eu fui embora

Por isso é que eu penso assim
Se alguém quiser fazer por mim
Que faça agora.
Me dê as flores em vida
O carinho, a mão amiga,
Para aliviar meus ais
Depois que eu me chamar saudade
Não preciso de vaidade
Quero preces e nada mais.

Comentário:
Meu amigo sei das suas angústias, da sua dor e também da pessoa boa que você é. Alegre, generosa, só o fato da sua presença já é um presente. Tudo vai passar... As vezes  vem as mágoas, o choro, o desabafo...
Te coloco no colo de Jesus, que ele cure, sare e vá onde eu não posso ir.
Um abraço da Amiga Madalena França

Sem comentários:

TJPE aprova resolução que amplia presença de juízas mulheres no TRE-PE

  Jornal do Commercio O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovou, de forma inédita, uma resolução que institui ação afirmativa de gê...