Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 18 de maio de 2014

Mês Recheado de Bênçãos. Alegria, Paz e Ótimos Aniversariantes. Professora Helena é aniversariante do dia!


Finalzinho do dia 18. Dia lindo, de paz, harmonia ,diversão e felicidades.O dia passou, e quase hora do descanso me veio uma linda lembrança.Um quarto simples, uma casa acolhedora, uma tia quase mãe, três primas irmãs, noites de risadas. Uma data especial. 18 de Maio, é dia importante. Neste dia a alguns anos atrás, nascia a minha prima, quase irmã. Me veio na cabeça nossas risadas, a voz de tia " apaga aluz"! e um silêncio meio torto. Com risos abafados. Eu Janete e Dalva. As bagunceiras! Helena, a Prima Séria, certinha, obediente... A chata para nós três, no momento das nossas gargalhadas. A sensata, a  que nos dava conselhos. Está rindo? Talvez. Chorando? Possível! Mas foram essas doces lembranças e sinceros sentimentos que não me deixaram esquecer que hoje é dia de festa. Sei que Nossos Anjos: Maria José, Antonio Lucas e João Raimundo,que hoje já moram no céu, estão se juntando aos anjos para cantar parabéns para você.
E sua prima maluquinha, vai lhe dizer o que hoje?
Palavras são pequenas, doces, significativas saudosas... Ficarei hoje com a saudade, do nosso tempo de crianças, adolescentes, meio irmãs.
Para você, o desejo de vida longa, amizades verdadeiras e amor incondicional. Esse Você já tem o privilégio de viver intensamente.
Então minha querida prima, força, foco, fé, saúde e prosperidades.
Te quero muito bem. Feliz  Aniversário!
Por Madalena França.

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...