Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Cadê a Ambulância de Serra de Capoeira, Serviu apenas para tirar Fotos?

A mais ou menos três meses, foi feito um desfile de carros, pelas ruas e vilas de Orobó. Segundo o Gestor municipal, seria para entrega de uma ambulância na Vila Feira Nova e outra em Serra de Capoeira. Depois dele já ter retirado o carro que atendia a população local, foi feito um desfile gastando indevidamente o dinheiro público. Simplesmente para fazer de conta que é o prefeito dos grandes feitos. A carreata estava repleta de aquisição de transporte enviado pelo governo federal e projetos do ex- prefeito. Inclusive Patrol, retroescavadeira ,SAMU etc.
 O que a população de Serra Capoeira quer saber é se a ambulância daqui , foi comprada apenas para tirar foto! Até hoje, esse veículo passou nesta carreata e tomou um rumo que segundo o povo, se tivesse dando uma volta ao mundo esse ´percurso já teria terminado.
Dai vem outra interrogação: Será que o gestor está esperando para mais perto das eleições para fazer nova carreata, gastar mais dinheiro público e trazer seus deputados para apresentá-los aos capoeirenses, fazendo campanha com o dinheiro de Dilma ,em quem ele não vota ?
Será que os doentes agora são moedas de vendas de voto? Cuidado prefeito. Morto não vota. Você pode perder alguns votos, por omissão de socorro, enquanto a ambulância está guardada para ser objeto de campanha. Pode ter certeza, que o povo de Serra de Capoeira é politizado e ler entrelinhas os fatos e o mundo. Vai rolar vaia, se essa ambulância chegar as vésperas das eleições acompanhadas por deputados descompromissados e desconhecidos do povo. Não falamos em André de Paula, que foi um homem que deu muita assistência a Orobó e merecia muitos votos. Mas, por causa da tirania do governo municipal,  sem merecer ele  sofrerá as consequências, diminuindo muito o número de votos que teria se tivesse o gestor municipal, usado de verdade e de respeito para com o povo.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...