Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 24 de maio de 2014

. “Alguém imagina que Pernambuco vai ingressar efetivamente em um processo de desenvolvimento pleno se não investirmos mais e melhor na educação?”




sábado, 24 de maio de 2014


Armando: "É preciso fugir do debate eleitoral rasteiro"

Em entrevista à Rádio JC News, na manhã desta sexta-feira (23), o senador Armando Monteiro Neto, pré-candidato do PTB ao Governo de Pernambuco, voltou a defender uma discussão qualificada sobre os desafios que se colocam para o estado nos próximos anos e que é preciso fugir do que chamou de “debate eleitoral rasteiro”. Armando reconheceu os importantes avanços conquistados nos últimos anos, mas enfatizou que é preciso assegurar a manutenção de certas linhas programáticas que permitiram um maior dinamismo na economia.
Contudo, ele ressalta a necessidade de se fazer um desenvolvimento que chegue a todos os pernambucanos e cita, por exemplo, o investimento em educação. “Alguém imagina que Pernambuco vai ingressar efetivamente em um processo de desenvolvimento pleno se não investirmos mais e melhor na educação?”, indagou.

Armando falou ainda sobre sua experiência na vida pública, lembrando que sempre foi conduzido aos cargos que ocupou – seja como deputado federal, líder sindical e senador - por meio do voto. “Todas as funções que exerci foram através do voto, quando já estava na vida pública. E alguns estiveram sempre na vida pública pela via da nomeação”, sublinhou, numa clara referência ao seu principal adversário na disputa ao Palácio do Campo das Princesas, o ex-secretário estadual da Fazenda, Paulo Câmara (PSB).

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...