Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 20 de maio de 2014

Morre Meu Tio José Anacreto Conhecido Por Creto.

Hoje pela manhã vi policiais e funerária, passando na direção Orobó Machados. Fiquei curiosa e na volta perguntei ao motorista da ambulância da PMO que disse-me apenas que foi encontrado um corpo, desconhecido. O que eu ainda não sabia era que  se tratava do meu Tio Creto. único tio que eu tinha para me abençoar. José Anacreto foi um sofredor a vida inteira. Quando adolescente em tempos passados, quando a depressão era doença desconhecida , ele começou a sofrer de distúrbio psicológicos, e não tratado o levou a loucura. Foi preso várias vezes por que nos tempos em crise, ficava violento. Perdeu os pais e passou a viver com parentes, de vez em quando desaparecia e depois era encontrado.Ultimamente ele era muito passivo e dócil. Desta vez ele saiu há três dias e não voltou. Foi morar no Céu.
 Nascido em 1924, ele estava próximo de completar noventa anos. Mas nunca passou de um inocente jovem. Todos que os perguntavam sua idade, ele respondia: Tenho 24. Assim se foi meu único tio que ainda me abençoava. Descanse em paz, junto aos anjos, já que mesmo idoso fostes sempre uma criança.
 A vida terrena é apenas uma passagem. E que passemos nesta vida fazendo o bem, para merecermos a vida eterna. Para aqueles  que creem, a vida não é tirada mais transformada.
Por Madalena França

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...