Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 20 de maio de 2014

Com profundo Pesar e muito respeito, noticio o falecimento do Sr. Mariano. Pai do Meu Amigo Manoel Mariano.



Comunico aos Oroboenses e a toda Região, que faleceu hoje o Papai do meu amigo Manoel Mariano. Sei meu amigo, que a dor é enorme. Mas, os poderes de Deus são imensuráveis. Sabes bem, que a morte não é o fim. É o começo de outra vida mais perto de Deus. Seu Mariano ,era um homem do bem e de fé. Para os que comungaram do corpo e sangue de Cristo, e viveram para o bem, ainda que esteja morto viverá. Cantando encantastes o mundo, deixando saudades aos filhos, esposa, noras, parentes e amigos. Deves partir para Glória de Deus Sorrindo, pois vivestes em função dos mais humildes. Palavras de Cristo: Quem a um humilde acolhe, nada lhe será negado por mim. Descanse em paz seu Mariano, e vá fazer parte do couro dos anjos no Céu. Saudades Sim Tristeza Nunca! Viverás eternamente no canto de cada poeta, no coração de cada um de seus familiares e amigos.
O blog com Deus e a verdade através de sua administradora, a Professora Madalena França , solidariza-se com esse momento de dor e deseja que Deus conforte toda família, em especial, o meu querido amigo Manoel. Que Deus coloque no Colo Todos Vocês!

Obs:A Família enlutada informa a todos(as) que o sepultamento será às 10:00 da manhã desta quarta-feira dia 21-05-2014 no cemitério local (Bom Jardim-PE). Seu Mariano completaria 72 anos exatamente nesta quarta-feira (21-05-2014).

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...