Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 18 de maio de 2014

Parabéns ao aniversariante do Povo: Dui do Bujão!


Dizer o que de você e para vocês, que são apenas um em dois corpos, num dia tão especial? Mesmo para a escritora, faltam adjetivos, palavras, e sobram emoções, gratidão e por que não dizer, Amor? Amigos verdadeiros são famílias que Deus nos presenteia na vida. E as famílias se amam e se completam. Casal perfeito. Amigos leais, gente que vai morar para sempre no meu coração! Obrigada, Dui e conceição.

Nesta sua data especial meu querido Dui, a primeira coisa que posso fazer, é uma prece a Deus pela sua Saúde. Que ele sare feridas, cure mágoas, plante sonhos, lhe der longa vida, e colinho de Ceiça até que a morte os separe;
 Um agradecimento a Deus, em nome de todos os oroboenses pelo filho ilustre que ele nos nos deu;
  Um voto de aplauso pelo cidadão de bem, de fibra, de fé, de palavras e de ações dignas, de um homem do povo e de um filho de Deus:
 De modo particular e bem meu, um gesto de amor e gratidão, por tudo de bom que aconteceu em minha vida depois que eu lhe inseri na minha lista de amigos. Poucos? Talvez! que valem por milhões!
O aniversário é seu, e presente é nosso. De todos aqueles que tem a honra de participar da sua vida e comungar dos mesmos ideais que você.
Não precisa escrever dez páginas para lhe dar Parabéns. Basta que Deus faça por nós, o milagre de concede-lhe paz, saúde ,prosperidades e longa vida.
E o último pedido é ao povo oroboense:" Que der de Presente a Orobó num futuro próximo, um homem que Merece o Povo e o Povo que Lhe merece".
Feliz Aniversário!. Deus te Abençoe ,Meu amigo , meu Político, e meu irmão em sonhos, ideais e em Cristo.
Te quero Muito bem. Para terminar, lhe defino em uma palavra: Espetacular!
 Por Madalena França.

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...