Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Leitor critica qualidade das obras do governo Eduardo
















“Caro Magno.

Estou entrando em contato por sempre acompanhar o seu blog e saber que você se destaca na informação política. Diante dessa visibilidade, conto com o seu auxílio para divulgar o serviço prestado pelo governo de Eduardo Campos ao povo de Surubim.
Inaugurado no dia 30 de março de 2014 pelo ex-governador e atual pré-candidato à Presidência da República, a unidade do Ciretran de Surubim não resistiu à primeira chuva – que nem foi tão forte assim – que caiu sobre o município. O resultado: caiu o muro da parte traseira do prédio, como comprova a imagem acima.
O fato até chegou a ser registrado pelos blogs aqui da cidade, mas preciso que você nos ajude a divulgar este fato gravíssimo para que a população pernambucana e brasileira conheça a qualidade da gestão Eduardo Campos.
É um absurdo o fato de ter vindo abaixo o muro de uma obra inaugurada há menos de dois meses. E se alguém estivesse passando pelo local na hora do desabamento?
Roberto Ferreira.”
 Escrito por Magno Martins, às 16h30

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...