Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Internauta faz apelo por reposição de Iluminação pública na Rua Professor João Feliciano- Orobó

No Orobó Bonito,  também é belo ficar as escuras?





Continua do mesmo jeito hoje, escurooooo
Claudia Claudia adicionou 2 novas fotos.
Queria informar aos responsáveis pela iluminação pública, que a Rua Professor João Feliciano está às escuras desde de ontem, peço encarecidamente que tomem providências para resolver o problema. Desde já agradeço aos que resolverem.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...